23 junho 2017

Sobreviver a 1 mês inteiro de férias com duas crianças

Ainda estamos em Junho mas a minha cabeça já navega pelo mês de Agosto.
São precisamente 37 dias que tenho para entreter duas crianças com energia inesgotável. 

Tenho bem presente o caos do verão passado, em que tudo correu mal nas nossas férias. Não fizemos o que estava planeado, os putos ficaram doentes e a falta de rotinas triplicou o estado de birra. Foi tão difícil controlar as feras que em desespero quase comia todas as bolas de berlim à venda na praia, nota-se pensam vocês! (Eu sou aquela pessoa que tritura alimentos com o stress).

A visão de férias incríveis com meninos lindos e bem comportados que obedecem a tudo e não se jogam para o chão sempre que dizes Não é pura utopia nesta família. 

Eu adoro estes dias em que podemos estar 24/24h com os nossos filhos, fazer programas giros sem restrição de horários, dar e receber mimos, mas não lhe chamaria férias. É mais um atl em que me sinto a monitora. 

Basicamente estou em pânico é muito dia para preencher! 

Portantos é assim, preciso que disponibilizem desde já as vossas casas de férias, montes no alentejo, roulottes, tendas de campismo, bungalows, bunkers (vale tudo), para que esta humilde tribo possa ter muitas opções à disposição. Prometemos deixar tudo impecável e como temos seguro para os felinos tudo o que partirem é devolvido em dobro.  

Se não for pedir muito, gostava que me deixassem também sugestões de sítios giros que conheçam, praias porreiras para miúdos, o melhor bitoque da vossa aldeia, para que eu possa ir organizando estas loooongas férias que nos esperam. 

se me saísse o Euromilhões sei bem para onde ia! 

*****
Sigam-me por aqui: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...