08 outubro 2017

DETOX FACIAL com a linha ElixirJeunesse

A idade não perdoa, a genética é tramada, são expressões que usamos com muita frequência quando se fala em envelhecimento da pele por isso meninas fait attention porque o assunto é sério.

Sabiam que a genética e a idade apenas influenciam 20% o envelhecimento da pele? Pois também foi uma novidade para mim e já pedi perdão a todos os santos, a buda e a ganesha pelas vezes em que culpei a minha mãe e avó por me terem dado maus genes no que toca a ruguesas. 

Está cientificamente provado que 80% do envelhecimento cutâneo está relacionado com fatores externos, nomeadamente poluição, demasiada exposição solar, hábitos e estilo de vida.

Proteger a pele contra as agressões externas e dar-lhe aquele plus de vitabilidade é a missão dos especialistas em cosmética vegetal da Yves Rocher.  

Fui desafiada para experimentar a gama Elixir Jeunesse (reparação + antipoluição) durante 1 mês e estou a gostar bastante. Noto a pele com mais vida, super sedosa e iluminada. Evitei durante todo o tempo de teste usar base e maquilhagem e senti-me-me muito bem, fresca e fofa.









90% dos ingredientes que compõem a gama são de origem natural

Super recomendo

*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT




Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...