17 outubro 2017

Eu etiqueto, tu etiquetas - STIKETS

Não há nada mais irritante do que os nossos filhos trazerem para casa roupas trocadas, mas isso só acontece porque muitas vezes não identificamos as coisas dos miúdos. Normalmente atribuímos as culpas às educadoras e auxiliares por serem distraídas mas acredito que seja humanamente impossível decorar os pertences das 20 ou 30 crianças que compõem cada sala. Portanto cabe a nós pais fazer o trabalho de casa e etiquetar tudo.

Passou 1 mês desde o início da escola mas ainda vamos a tempo de personalizar as roupas, mochilas, os ténis, lençóis e outros materiais dos miúdos.

Antes de descobrir a Stikets usava o tradicional método de escrever com caneta de acetato, no entanto, desbotava quando ia à máquina, ou saltava a tinta em alguns materiais.

Sou muito apologista de coisas que nos facilitem a vida e os packs da Stikets são um bom aliado dos pais e dos cuidadores nas escolas.

Para além de bastante completos, os packs são de boa qualidade e muito fáceis de encomendar online. Agora que começaram as atividades extra curriculares, kimono, roupa de natação e de ginástica vão identificadas com as etiquetas mais queridas.


~

mochila da Happy Holive



*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...