02 outubro 2017

Lanchinhos

Preparar diariamente lanches variados, ricos em nutrientes e que os miúdos aprovem é uma tarefa difícil para nós pais. Quantas vezes babei pelo bollycao das minhas colegas, quando tinha uma sandes na lancheira? 

Leite, água, frutas, vegetais crus, pão, queijo, fiambre devem fazer parte dos menus diários e pontualmente uns miminhos como bolo ou bolachas, de preferência caseiros. 

Não sou fundamentalista da alimentação mas tento fazer escolhas saudáveis para os miúdos e felizmente tenho a sorte de gostarem de quase tudo. 

O último relatório da Organização Mundial de Saúde revela que Portugal é um dos 5 países com mais adolescentes obesos, números assustadores e que devemos recordar na hora de fazer lancheiras! 

Consciente desta problemática a Mimosa trabalha diariamente com o objetivo de sensibilizar as famílias para a importância do leite na prevenção da obesidade infantil. 

Nesse sentido promove o evento mais querido dos portugueses, o 34.º Passeio Mimosa Avós e Netos que acontece Sábado 14 de Outubro às 10h, no Parque das Nações. 

Inscreve-te, traz a família e prepara-te para uma manhã super divertida divertida.  






 *****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...