23 março 2018

Fui ali ao Caribe mas já voltei


Para os mais distraídos ou para quem ainda não segue as aventuras desta tribo no Instagram, recordo que estivemos ausentes uns dias. Fomos ali ao México mas já voltámos.

Foi uma viagem relâmpago, marcada em cima do joelho mas que nos soube pela vida. Estávamos no limite do cansaço, a paciência era quase nula, os miúdos com muita dificuldade para cumprir as rotinas em paz e harmonia e escolhemos fazer a nossa pausa já habitual nesta altura do ano.

O destino que queríamos não era este mas fica na bucket list, quiçá para o próximo ano.

México foi o destino com praia que melhor se adaptou ao nosso orçamento. Já lá tínhamos estado em 2012 e confesso que não sou grande apologista de repetir destinos mas foi a solução mais prática para viajarmos com crianças de 2 e 4 anos.

O México é incrível, tem tanta coisa para fazer e conhecer que era preciso 1 mês só para explorar a zona da Riviera Maya.

Estamos de volta ao briol do nosso querido Portugal, trouxe 1701 fotografias para recordar os melhores momentos e aquela paz que espírito que se sente após uns dias intensos fora da nossa zona de conforto.

Brevemente conto todos os detalhes desta viagem, os tours, e as dicas para viajar com crianças em voos de longo curso.

*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT 

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...