09 fevereiro 2015

coisas estúpidas que me dizem e as respostas mentais que não verbalizo

As pessoas adoram dizer coisas só porque sim, mesmo que por vezes sejam inconvenientes, parvas até. No comum mortal metade das parvoíces que nos dizem só para meter conversa nem ligamos, mas quando se trata de uma mulher grávida em plena agitação hormonal por vezes fica difícil não pensar no assunto.  

Segue o best off das coisas estúpidas que me têm dito ultimamente e às quais não respondo apenas para ser parcialmente bem educada.  

"estás grávida outra vez?" - Eu estou, já tu parece que estás desde que nasceste (toma e embrulha)
"mas não foste mãe à pouco tempo?!" - Não, continuo grávida desde 2013. Sou uma espécie de elefanta cuja gestação do baby trombinhas demora 95 semanas. (fuck off)
"andas a ganhar bem, dois filhos de seguida" - Tenho rendimentos extra na reta de Coina (afamada estrada de meninas que gentilmente prestam serviços sexuais) 
"é menino ou menina?"...é mais um rapaz..."oh que pena, era melhor um casalinho" - Melhor??! Lamento pelas bolas do meu marido serem tão incompetentes. (eu ouvi melhor?)
"que grandes mamas" - Sou eu e a vaca Mimosa mas com pipos de camião (invejosas) 
"pareces um pato a andar" - Tu também tens os joelhos tortos e eu nunca te disse (comer ducu)
"coitadinha estás com mau aspeto" - Pois é, sou tão infeliz que nem consigo engomar o cabelo diariamente, nem ir ao salão meter gel nos dedos, muito menos maquilhar-me destacando os olhos com aquela técnica de esfumar. É suposto sair à  rua como quem vai para os óscares? (eu ao menos sou bonita, já tu)

ela há coisas hã?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...