03 maio 2015

intrigadíssima...

Desde ontem que este assunto está a atormentar-me e até foi causador de uma certa insónia. Falo da minha futura comadre, a princesa Kate e do seu parto inacreditável. As perguntas que me assolam a mente são muitas e adorava que alguém tivesse respostas para mim, isto porque estou a horas de ser mãe também

- Como é que aquela magricela tem uma bebé com 3.700kg?
- Como é que 10 horas após parir aparece toda boazona como quem vai para o casamento da colega da faculdade com quem apanhava bezanas de shots?
- Zero olheiras, zero aparência de esforço, zero ar de quem sofreu, zero ar de quem lhe dói tudo e só apetece chorar. Oh Meu Deus como?
- Como é que não lhe incham os pés, podendo apresentar-se de salto alto sendo que eu não largo as havainas há 2 meses?
- Então e o pipi? Será que aquele pipi só por ser real não leva pontos? Como é que ela consegue mexer-se tão bem? Tenho bem presente que eu passado 3 dias ainda rastejava os pés e sentava-me de lado graças aos pontos que levei.
- O saco do gelo onde está? Eu cá passei 3 dias com um saco gigante de gelo entalado no períneo, (que dava para refrescar as minis da malta toda dos piqueniques de 1 de Maio) para cicatrizar o dóidói será que ela não precisa?
- Então e aquela parte em que os médicos e enfermeiros vêm de 2h em 2h apertar o útero e ver se o pipi está a fechar? Quem vai fazer isso, será o William uma vez que tem experiência na guerra?
Tantas dúvidas e tão poucas respostas. 

A Kate é a partir de hoje a minha heroína. Para além de linda, boazona, sempre impecável transformou-se na parideira mais invejada do mundo.  


4 comentários:

  1. Ahahaha lindoooo!! Muito bom este ponto de vista! Parabéns pelo blog e continuação de bom trabalho! ��
    Raquel Teixeira
    Www.fb.com/blogaddictedto
    www.blogaddictedto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ola! É possivel! 😊 Eu fui mae de um menino em Cambridge, dei entrada às 11:30, ele nasceu às 13:31, e eu às 16h estava pronta para ir para casa! 😊 Nasceu com 3,350kg, levei 2 pontos e estava optima! Acabei por so ter alta às 2 da manha pois houve um atrasado com a pediatra e a papelada, de qq das formas menos de 24h depois estava de volta a casa, OPTIMA!!!!
    Mas é un optimo ponto de vista, se eu nao tivesse passado pelo mesmo, nao acreditava! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que espetáculo, cá em Portugal isso não acontece de maneira nenhuma. Você é uma sortuda também. Beijinhos

      Eliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...