25 janeiro 2016

Cutxi mais Lev - semana 1

Não esperei por segunda-feira. A minha dieta Lev começou precisamente a 8 de Janeiro, era sexta-feira e jurei a todos os santos e deuses e cenas do género que jamais apareceria aquele número tão redondo quanto eu na balança.
Comecei sem saber muito bem ao que ia, sem saber o que esperar. Marquei a consulta e fui fazer a avaliação. Os resultados eram desastrosos mas "facilmente" revertíveis. Fiquei feliz.
Juntamente com a nutricionista M. traçámos objetivos e definimos um plano de ação para 10 dias. Fiz as minhas compras e voltei quase radiante para casa. Desde então nunca mais me preocupei com a confeção da minha comida e foi mais fácil do que algum dia pude imaginar. 

Então mas como é que isso funciona? 
Calma meninas, eu explico tudo. O plano Lev consiste na substituição total da comida tradicional pelas refeições Lev. É comida com bastante proteína e quase isenta de tudo o que nos faz mal nomeadamente açúcar, hidratos de carbono e gorduras. A dieta é complementada com suplementos alimentares e drenantes de forma a maximizar os resultados sem comprometer a nossa saúde. Basicamente é como ter um chef todos os dias em nossa casa com comidinha da boa.
A Lev tem uma loja onde nos vamos aviar de 10 em 10 dias, toda a comida é trazida de lá.

4 Fases distintas
Fase 1 - Emagrecimento rápido: Na primeira fase todas as refeições 5 a 7 diárias são Lev e acompanhadas por legumes. Ficamos na primeira fase até atingirmos metade do peso que definimos como meta.
Fase 2 - Emagrecimento progressivo: Na segunda fase introduzimos a carne e peixe magros na alimentação o que reduz a ingestão de refeições Lev.
Fase 3 -  É a de estabilização do peso onde passamos a comer todos os alimentos de baixa carga glicémica e começa a malhação.
Fase 4 é a de manutenção.
Em qualquer uma das fases a cada 10 dias há uma consulta com o nutricionista para avaliação de resultados.

Epa isso parece fixe mas qual é a principal vantagem? 
A grande vantagem que me fez escolher este método sem pestanejar é sem dúvida o não ter de cozinhar uma comida diferente para mim. Sendo que todas as refeições são Lev não preciso ficar agarrada ao tacho horas infinitas a cozinhar aquelas coisas sensaboronas das quais nos enjoamos ao terceiro dia de dieta. A única coisa que precisamos ter para acompanhar as refeições Lev é legumes.
Por outro lado a comida é óptima, super saborosa e pode levar-se para qualquer lado pois vem tudo em doses individuais prontas a comer.
Tenho levado a marmita sempre comigo, inclusive para restaurantes, apesar do ar reprovador dos empregados de mesa estou-me nas tintas.

Hummm estou a achar isso bom demais, não há pontos fracos nesse método?
Há, o preço. É um plano dispendioso mas na minha opinião é um investimento necessário para que possamos recuperar a nossa vida, voltar a ter o controlo sobre nós e sermos felizes. Não há preço que pague o quanto felizes e realizadas nos sentimos quando conseguimos. Com a Lev a cada 10 dias é uma nova conquista.


Falas te, falas te e não disseste os teus resultados...
Claro a melhor parte fica sempre para o fim!
Após 10 dias de plano Lev perdi quase 3kg e alguns cm de anca e perímetro abdominal...by by badocha.
Esta semana tenho nova consulta, vamos ver como me saí.

Não esperes por segunda-feira, amanhã é um bom dia para começares.
Tens toda a informação no site da Lev
P.S: Infelizmente, não recebi cachet para falar sobre isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...