13 julho 2016

Porque uso fato de banho?

Perguntam vocês. 
Uso fato de banho desde que fui mãe única e simplesmente porque não me sinto confortável com bikini.

A minhas mamas descaíram e a minha barriga parece uma alfurreca obesa vai daí não consigo ver-me com estas partes expostas para deleite da população balnear.

Com cueca de bikini sempre que me baixo a barriga transforma-se num sharpei. Os múltiplos pneus e pneuzinhos juntam-se como que a agradecer os pacotes de bolachas e bolos que tenho vindo a deglutir até então.  Entretanto, as mamas que outrora serviram de sustento a dois pequenos seres parecem os testículos de um senhor centenário, murchos, murchinhos. 
Estão a ver a desgraça não estão?

Agora façamos todas em conjunto um breve exercício mental. 
Imaginem que estou na praia a exibir o meu bikini tamanho L (com bué sorte), por algum motivo preciso ficar de cócoras - estão a seguir o meu raciocínio? - olham para mim o que é que vêm?

Vêm um saquinho com bico a dar um xoxo à barriga michelin. 
Isto não é para qualquer uma, não experimentem fazer isto em casa porque pode ser perigoso.

Perceberem?! 

na minha wish list para as férias


9 comentários:

  1. Como compreendo... o prazer de ser mãe tem destas coisas ;)

    ResponderEliminar
  2. Cutxi sou tua fã! Sinto-me assim! Tal e qual como descreveste! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Neste momento acho que nem bikini, nem fato de banho... pq não deve haver nenhum que me sirva!! 😐

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como te compreendo, aquela sensação de pós maternidade em que nos sentimos um barril!!! beijinho

      Eliminar
  4. Neste momento acho que nem bikini, nem fato de banho... pq não deve haver nenhum que me sirva!! 😐

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...