03 janeiro 2017

Que Reveilhão

Gosto de festejar a passagem de ano em grande. Adoro forrobodó e só fico em casa se me amarrarem.
Conheço muitas pessoas que não ligam nenhuma a esta noite, ou que ficam em casa porque têm filhos pequenos, ou porque odeiam a confusão habitual nestes festejos.

Para mim o reveilhão tem de meter lantejoilas, cueca azul, salto alto e o medley El Chato a bombar. Este ano não foi exceção.

Fui para uma Quinta com o grupo do costume e do que me lembro, diverti-me à grande!

Não consegui 1 única foto dos meninos mais giros da festa porque 1 adormeceu no caminho e acordou quase no ano seguinte e o mais novo adormeceu por volta das 23h30. Tão queridos deixaram a mãe ramboiar à vontade. 




que 2017 seja inesquecível 

1 comentário:

  1. Um ano muito feliz Sandrinha!!
    Tb gosto muito da noite de passagem de ano mas confesso que este ano não me animei muito. Para além de estar estoirada nao estava no espírito da folia pois o ano não acabou muito bem para estes lados.
    Continua assim, sempre divertida!
    Beijoca grande ;)

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...