08 março 2017

Dia dos indivíduos com pipi

Dia da Mulher é tão banal, prefiro mil vezes indivíduos com pipi.

Adoro o meu papel de mãe, adoro a minha avó que é uma idosa fantástica e sou a maior fã da minha irmã, uma miúda linda e gentil.
A minha mãe é a minha guerreira e as amigas o meu porto de abrigo.
A progenitora do meu marido é super especial na minha vida e as colegas de trabalho o meu muro de lamentações.

É uma benção estar rodeada por MULHERES maravilhosas.

Beijinho a todas as pessoas que usam saias, vestidos, batons e salto alto.
Somos o berço do mundo, somos seres incríveis, somos mulheres.

Beijinho para vocês que me acompanham desse lado 



***
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...