29 junho 2017

Paraíso ali ao virar da esquina #10 Herdade do Reguenguinho

Datas especiais merecem ser comemoradas em sítios incríveis e por isso escolhi a Herdade do Reguenguinho.




Foi há 8 anos que dissemos SIM e com a correria do dia-a-dia por vezes esquecemo-nos de namorar e de dedicar tempo ao casal. As escapadinhas a dois são ótimas para voltarmos a apaixonarmo-nos um pelo outro vezes sem conta e sempre que temos oportunidade, (tempo e €€) partimos à aventura. 

Lá para os lados de Cercal do Alentejo entre montes e vales de sobreiros destaca-se uma herdade em tons terracota com apontamentos de azul e branco, chegamos ao Reguenguinho.  

Cada recanto da herdade foi tratado com extremo bom gosto e remete-nos para destinos longínquos. Um projeto idealizado por Susana e Ricardo que trocaram a cidade pela tranquilidade do campo, dando assim vida a um projeto familiar. Cada peça decorativa conta uma história de anteriores viagens do casal e isso faz com que nos sintamos em casa.













A Herdade tem 8 quartos inspirados nos cinco sentidos e nos elementos terra e água.  
Escolhemos a Palafita água, uma casinha de madeira com uma vista de cortar a respiração e um jacuzzi no meio do quarto que convida ao romance. As palafitas ficam completamente isoladas em plena harmonia com a natureza.







Aqui reina um silêncio confortante, que nos transmite uma paz interior indescritível.
A piscina com vista para o montado de sobro, as várias zonas de lazer, os ambientes, o cheirinho a alfazema e alecrim tudo junto proporciona uma experiência memorável para quem a visita.  





















"NÃO OIÇAS O QUE TE DIZEM...VAI VER"

***
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

2 comentários:

  1. Simplesmente perfeito! E mais uma vez parabéns aos pombinhos ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...