03 outubro 2017

É PARA O MENINO E PARA O MENINO

Atão é assim minhas queridas(os), 

Como sabem, ou não, aqui esta super mulher para além de ser mãe de 3 (marido incluído), ser autora deste blogue, pertencer à comunidade Mães.PT, trabalhar a full-time numa empresa, cozinhar, passar a ferro e limpar sanitas, tem também uma marca de roupa.

Ah pois é. Sou a mulher dos 7 ofícios e orgulho-me muito dos projetos em que me envolvo. Nem sempre tenho o buço em perfeitas condições, às vezes ando amarrotada, o cabelo já precisa de novo alisamento e o carro dá para semear batatas. Há sempre um preço a pagar pelas 1000 tarefas diárias, no meu caso em particular custa-me muitas noites de pouco sono e falta de tempo para me cuidar. 

Isto para vos dizer que a nova coleção Cutxi Kids já está disponível, espero que gostem.
Sigam a marca no Instagram 



 *****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...