08 setembro 2018

Super Chefs do Gang dos Frescos

Mães vão começar os nossos tours diários ao Lidl 


Os Super Chefs do Gang dos Frescos chegam amanhã às Lojas Lidl e trazem uma novidade muito didática para sensibilizar as nossas crianças para a alimentação saudável.

Apresento-vos a Chef Marie Fleur, o Chef João Ameixão, o Chef Simão Lima, a Chef Lady P., o Chef Pedro Melancia e a Chef Ana Naz.


Estes peluches mega cutxis vão ajudar as crianças a aprender sobre alimentação saudável e vão incentivá-las a cozinhar as nutritivas receitas com a ajuda dos pais.

De 10 de Setembro a 18 de Novembro por cada 10€ em compras, recebemos 1 saqueta com 1 ponto e 2 cartas de receitas saudáveis. Com 15 pontos mais 2.99€ podemos trocar por uma mascote de peluche que vai ser o melhor amigo dos nossos filhos por uns tempos. 

Para colecionarmos as 120 receitas disponíveis há também um Kit de Super Chef que inclui uma caixa para guardar as receitas e um chapéu para que os nossos minis se tornem uns verdadeiros chefs.

Esta coleção conta com a aprovação da Direção geral de Saúde e com a experiência e conhecimento do Chef Hermida que selecionou as 120 receitas.

Os mini chefs da tribo já cozinharam uma das receitas e trouxeram dois novos amiguinhos para casa, a melancia e a couve flôr.







*****
Segue as aventuras da tribo aqui: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...