30 julho 2014

Inspiração para fotografar bebés na praia

Fotografia é uma das minhas paixões, pois eterniza rostos e momentos. Sempre gostei de fotografar mas também de ficar em todas! Passo horas a ver os álbuns que fui colecionando ao longo dos anos e a recordar experiências passadas. Sou daquelas doidas que anda sempre com a máquina fotográfica just in case, não vá o Gianecchini aparecer-me à frente e eu não ter bateria no phone sem i.
Com o aproximar das férias e sendo a praia um dos locais privilegiados para captar excelentes momentos em família, pesquisei fotografias de profissionais internacionais com crianças e bebés na praia para me servir de inspiração. No final do Verão certamente terei milhares de imagens bonitas para mais tarde recordar.

Cutxi Cutxi Mood









Adorable Mood








Funny Mood






imagens inspiradoras do pinterest

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...