zzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz mas porquê? Porquê é que este bicho estúpido, barulhento e inútil insiste em atormentar o meu Verão? É no trabalho, é em casa, é durante o churrasco, as estúpidas das moscas incrivelmente estão em todo o lado. Se lhes dá então o cheiro a sardinhada chegam em rebanhos de milhares e não há mata moscas, Dum Dum ou sacos de plástico com água que lhes façam frente. O mais irritante é quando tentamos dormir e aquele zunido insiste em perturbar o nosso descanso, então uma pessoa acende a luz, fica quietinha a seguir-lhe o rasto e quando ela pousa pufff leva com o que tivermos à mão. A maior parte das vezes foge, então voltamos a repetir o processo até a esborracharmos contra a superfície onde pousou. É nojento mas tem de ser. Gloriosos apagamos a luz, respiramos de alívio e bzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzz vieram mais umas quantas ao funeral da outra....é nesta parte que dizemos todas as asneiras que conhecemos.
Os entendidos em extermínio das moscas dizem conhecer vários métodos para as afugentar sendo que o meu preferido é pendurar sacos de plástico transparente com água e supostamente elas não vêm, bullshit. Há também quem aplique cura à área em volta da casa, há quem utilize difusores de repelente, há quem espalhe metades de limão com cravinho da índia, entre muitas outras técnicas que resultam 0.
Enfim, tenho de aprender a conviver com estas parvas por isso aqui fica o meu aviso, queridas moscas eu não sou um cagalhão, vão pousar noutro lado tá?!