28 junho 2016

ANNY Aloha Hawaii

Querem ir ao Hawaii?



Olha também eu! Mas já que não podemos ir, o Hawaii vem até às nossas nails.

Olhem só a perdição que me chegou ao e-mail, os novos vernizes da ANNY inspirados nas cores dos biquinis das ricalhaças boazonas de L.A. e N.Y, que escolhem o Hawaii para o descanso do guerreiro.

Assim que vi a palete de cores lembrei-me imediatamente daqueles dias longos de praia, com muitas frutas coloridas e sumarentas  a saltitar da campingaz azul. 
Há lá coisa melhor que o verão?



A marca está à venda exclusivamente na Perfumes & Companhia.

ALOHA

Nota: este post não é publicidade porque ninguém me pagou para escrever sobre a marca e muito menos me ofereceu vernizes, com muita pena minha é claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...