22 junho 2016

Não percebo um boi de malas caras

Ignorante, é assim que me sinto neste preciso momento.

Sabem aqueles presentes que te dão e olhas para aquilo e pensas...não havia nada mais giro lá na loja do chinês?! Foi exatamente o que pensei quando uma tia muito querida me ofereceu uma espécie de saco/mala que se monta e desmonta conforme a necessidade.

Olhei para ela vi um logotipo dourado e achei que tinha potencial para levar os lanchinhos dos miúdos quando vamos sair. Desde então tem sido usada precisamente com essa finalidade.

Qual não é o meu espanto quando hoje dou de caras com esta fotografia e penso...



"a fofinha da kate tem uma marmita igual à minha" e depois realizo, "não acredito que ela vá ao chinês comprar sacos para transportar os blédines e toalhitas dos príncipes" e fui investigar.

Concluí que tenho usado a Le Pliage da Longchamp como marmita e quase choro de tão ignorante que sou em relação a estas coisas de gajas com guito.


9 comentários:

  1. Adorei, adorei... sou uma leiga também... mas menos... A tia fofinha ofereceu-te um presente caro e tu pensaste logo no chinês... Tadinha... merece agora um mimo extra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo a sério, minha rica tia! Eu sei que sou uma sobrinha daquelas muito fixes mas nunca pensei que me desse um presente tão caro.

      beijinho

      Eliminar
  2. Opá, olha só!! A minha mãe deu-me uma mala, ou saco desses, sei lá o que é! Levava para o ginásio (quando ia)...Quando soube o preço percebi porque eram tão simpáticas as tias que andavam por lá :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tão feliz por não ser a única :) Vês pertencias ao clube das xiquibem sem saber.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olha, vêm todas do mesmo sítio, da China! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito que sim! Até aquelas girafas que os senegaleses vendem são feitas nas fábricas do oriente!

      beijinho

      Eliminar
  4. Lol... diga-se de passagem que visualmente não são nada de especial. Tb não diria que são malas chiques. Eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois essa é que é a questão, tirando as que têm cores mais vibrantes, as outras parecem mesmo o saquinho da avó levar à consulta de rotina no centro de saúde!

      Eliminar
  5. Lol... diga-se de passagem que visualmente não são nada de especial. Tb não diria que são malas chiques. Eheh

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...