29 setembro 2017

A parvoeira típica dos 4 anos

cocó mijado, xixi cocó, és xixi, peidar são palavras que o Salvador utiliza com demasiada frequência para o meu gosto.

Já me chateei muito com isso, já ralhei, já disse mil vezes que é feio, que é falta de educação, que não se diz, já lhe dei sapas na boca e agora estou na fase de ignorar. Não vale a pena, quanto mais ralho mais se ri e pior faz.

Na plenitude dos seus 4 anos, adora ser engraçadinho e dizer parvoíces constantemente, presumo que esteja em pré, pré adolescência. 

Os miúdos são peritos em irritar-nos, principalmente quando estamos em ambientes formais a parvoeira passa para lá dos limites. Vou com alguma frequência a eventos e já morro de medo de o levar porque deixa-me sempre envergonhada, raça do miúdo! 

Para além de pimenta quais os vossos truques para domesticar as feras nestas situações?


 *****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...