28 novembro 2017

Lego Ninjago a Festa

Novembro foi um mês repleto de festas e eventos natalícios e hoje gostava de vos falar na festa de Natal da Lego, que aconteceu no Hotel fortaleza do Guincho.

Por aqui temos um pai mega fã de Lego com uma coleção pessoal que remonta aos tempos em que ainda não tinha cabelos brancos. Filho de peixinho, peixinho é e como tal construir Lego é uma das brincadeiras preferidas dos índios mais novos.

A festa da Lego foi incrível, cada detalhe mais amoroso que outro e não faltou a visita do Ninjago. Uma manhã de construções onde reinou a boa disposição entre as famílias convidadas. 










Lego é uma excelente opção para presentes de Natal e estas são as sugestões que tenho para vos dar.
O calendário do Advento é adorável, cada dia há um novo brinquedo para descobrir.

 

*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT

2 comentários:

  1. A decoração da festa é fofa. Eu também acho que o filme foi muito bom. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Gostei. O filme do Ninjago mais que filme de Lego, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena. Acho que é um dos melhores de Lego. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ResponderEliminar
  2. Onde conseguiu esses bonecos lego gigantes?

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...