18 janeiro 2018

Voltei à Vida

Como é que ainda não desistiram de passar por aqui diariamente?

Peço imensa desculpa pela longa ausência mas os meses de Dezembro e Janeiro são um caos para mim. A organização da EXPONOIVOS consome-me toda a energia, aliado aos miúdos sempre doentes, reuniões, eventos, dias festivos para preparar, foi completamente impossível dedicar-me ao blog. Quem me segue no Instagram tem acompanhado a loucura que tem sido a minha vida no último mês.

Entretanto já passou tudo, mas a falta de descanso, o frio que apanhei no Porto deixou-me uma infecção respiratória que me tem dado muito trabalho. Achava que era uma constipação tramada, mas a febre, as dores pelo corpo todo e a falta de energia levaram-me ao hospital e confirmou-se o que já suspeitava. Uma infeção respiratória que se deixasse evoluir podia passar a pneumonia. Daí o cansaço extremo que sentia.

Resta-me descansar para ficar totalmente recuperada e voltar à vida. Esta menina não foi feita para estar refastelada de sofá há 4 dias consecutivos.  

Obrigada por estarem desse lado mesmo quando não há conteúdos novos.

Agora a sério já passou o Natal?



Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...