03 abril 2018

Fato de Banho handmade by Sandra Modista

"Compra menos, cria mais" é o lema da escola de costura Maria Modista na qual já aprendi muito. Comecei por fazer os cursos de iniciação, depois seguiu-se um curso de enxoval de bebé e por último um curso de swimwear. 


A escola de Setúbal é agora a minha segunda casa e sempre que tenho oportunidade passo por lá para aprender um pouco mais. Há escolas Maria Modista de norte a sul do país e não é preciso perceber nada do assunto porque ensinam a dar os primeiros passos na costura.

É um orgulho enorme vestir algo que fazemos, uma sensação indescritível. Foi assim que me senti nas últimas férias com o fato de banho handmade by me na Maria Modista de Setúbal, apetecia-me gritar aos sete ventos "Fui eu que Fiz". 

Para além das aulas para adultos, há também cursos e workshops para mini modistas, o que é ótimo na altura de férias pois conseguem estar ocupadas a criar algo que vão vestir orgulhosamente.

Vamos costurar?









Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

1 comentário:

  1. Estou constantemente a dizer para a minha mente: "um dia vou aprender a costurar!" e esse dia há-de chegar... este post ainda aguçou mais a minha vontade, parabéns pelo trabalho ficou muito bem, gosto do modelo e do estampado.

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...