10 abril 2018

O meu vestido giro



Eu não tenho um estilo muito definido, não corro atrás das modas e detesto andar em centros comerciais a ver montras. Prefiro comprar online e caso não fique bem vou trocar. 

Gosto essencialmente de peças confortáveis e que não me façam sentir enchouriçada. Por isso prefiro vestidos, saias e calções e detesto calças. 

Quando publiquei estas fotos das férias, recebi muitas mensagens a perguntar onde tinha comprado o vestido. Pois bem, veio do oriente mais precisamente daqui

É um vestido de estilo boémio e essencialmente de praia porque fica demasiado aberto. 





***
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

2 comentários:

  1. Muito giro o vestido. Falta o post sobre o hotel!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, vamos ver se consigo fazê-lo esta semana! Obrigada por seguir Oh Cutxi Cutxi, beijinho

      Eliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...