27 janeiro 2015

Boy, Girl or Twins?

A revelação à família aconteceu no final de 2014 num British Tea fofinho preparado pelas queridas e talentosas Joana, Vanessa e restante equipa da Partylicious. O projeto é recente mas estas meninas vão longe.
A ideia era original e quando recebi o convite para fazer a festa de revelação do sexo do bebé que vem a caminho fiquei super entusiasmada. Difícil foi guardar segredo pois gostamos de dar estas notícias em primeira mão pelo menos às avós, mas conseguimos e o sexo só foi desvendado na festinha preparada para a ocasião.
Todo o conceito, pormenores, jogos, e surpresas foram preparadas "pelas" Partylicious. Uma festa em tons rosa e azul que surpreendeu os convivas pela originalidade do conceito. Foi tão bom não ter trabalho com praticamente nada e subitamente plim... uma mesa e uma festinha maravilhosas.
Uma tarde muito cutxi passada em família onde destaco os palpites e a dúvida eminente de que talvez fossem gémeos.

O Save The Date

O British Tea





Equipas e jogos
À medida que chegavam os convidados escolhiam a sua equipa, rosa ou azul e colocavam a fita correspondente ao peito. Seguiram-se vários jogos relacionados com a maternidade onde a competição foi acesa. Ganhou a equipa azul.

A Caixa da revelação
O ponto alto da tarde foi a chegada da caixa que revelou o sexo do bebé. Após grande suspense da caixa saíram balões da cor... AZUL.

It's a Boy!

O troféu e a equipa vencedora

Os papás precisam de ajuda na escolha do nome
Se do primeiro filho o nome foi muito fácil de escolher, do segundo a decisão não tem sido fácil e por isso pedimos aos convidados para sugerirem um nome entre os 4 preferidos dos papás: Santiago, Francisco, Guilherme e Lourenço.
Ganhou Xaquim, Zéi e Tóino pelo que concluo que houve sabotagem nos boletins de voto.
Ficamos na mesma.
Para festinhas muito cutxi e em que não precisamos hipotecar a casa para pagar consultem a Partylicious
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...