21 janeiro 2015

Carnaval

Mamãi eu quero, mamãi eu quero, mamãi eu quero mamariii...
Quando penso em Carnaval esta é a música que associo. Pessoas animadas a dançar, máscaras giras, outras nem tanto, serpentinas, papelinhos, malta a transpirar e a pisar-me os pés. 
Sempre gostei do Carnaval e de me mascarar. Antes de ser progenitora, os 4 dias de folia eram passados na Serra da Estrela, entre neve, queijo fedorento e Zimbromel. O ritual familiar repetia-se ano após ano e não falhávamos uma noite ao "balho" do Sabugueiro mascarados a rigor. 
Com o Carnaval a aproximar-se ficam algumas ideias de disfarces fofinhos para meninos e meninas. Adoro as fantasias de animais pois ficam sempre amorosos nos piquenos.
Supermercados, lojas orientais (Chinês) e casas especializadas, são locais onde podemos comprar os fatos e acessórios mas prefiro encomendar online pois poupo tempo e evito confusões. 

Sugestões LOJA DA CRIANÇA





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...