19 março 2015

Dia do Pai, ou Dia do Progenitor Macho

Hoje é Dia do Pai para aqueles de quem nos orgulhamos, ou Dia do Progenitor Macho para outros tantos, porque ser Pai infelizmente não é para qualquer um. Um dia especial de mimo dobrado os homens que já semearam a sua sementinha algures. Os nossos avôs, os nossos pais, sogros, pais dos nossos filhos e até aqueles que mesmo não o sendo, ocupam o lugar e desempenham melhor que ninguém o papel de dar amor, carinho e educação aos nossos petizes. Um amigo passa a vida a dizer que Pai é quem dá amor e defendo a sua afirmação. O que mais há por aí são homens irresponsáveis que não assumem o que fazem, ou que facilmente de um dia para o outro esquecem-se da sua posição enquanto pais e ignoram os filhos para todo o sempre. É triste, é imperdoável, mas é tão comum.
Felizmente cá por casa há um Pai que ama, brinca, ralha, educa, disciplina, participa e enche-me de orgulho por me ter calhado na rifa! O Pai dos meus piquenos está de Parabéns e preparámos um mimo muito especial com todas as guloseimas de que tanto adora.
Um dia com muito amor a todos os Pais que o são. A todos os outros não precisamos comentar porque certamente devem sentir-se muito infelizes neste dia.

O nosso presente DIY
Doces favoritos, um livro giro, 1 cesto, post-its, papel celofane et voilá.







Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...