09 setembro 2015

aqui nem tudo é perfeito

Fotos capa de revista, putos penteados e sem nódoas a posar para a câmara e mães maravilhosas com o último grito dos outfits são o cenário recorrente na blogosfera nacional e internacional.
Faz-me confusão e dou por mim a pensar que talvez tenha uma família desajustada com os putos mais birrões e badalhocos do mundo.
O meu mais velho nunca quer tirar fotografias. Só o convenço a parar 1 segundo e olhar para a máquina quando a recompensa envolve açúcar. É ele e as focas no jardim zoológico.
O mais novo tem a cabeça pendurada, ou está a babar-se, ou tem os peitilhos da roupa na boca e quando o conseguimos finalmente arranjar desata a berrar.
Eu, ou estou despenteada (quase sempre), com bolsado nos ombros, toda amarrotada e com os trapinhos do costume.
Aqui nem tudo é perfeito, muito menos digno de conto de fadas mas é o que temos.

Numa tentativa de uma foto bonita...
Eu: "tira-me aqui uma foto mas em que eu não pareça tão gorda".
e Ele tirou. Homens.

vinde daí e juntai-vos aqui no instagram @ohcutxicutxi

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...