24 setembro 2015

fui só ali ser empresária

Isto de ser mãe de 2 bebés, vaca leiteira de um, mulher, fada do lar, blogger e quase empresária, tem muito que se lhe diga. O dia só tem 24h e com as mil tarefas que tenho para fazer é impossível chegar a todos os lados. A situação só pode ser mais caótica quando regressar ao meu trabalho a tempo inteiro e está tão breve que até tenho urticária só de imaginar.
Ando a trabalhar na nova coleção e imagem do meu terceiro cutxi baby (Oh! Cutxi Kids) e tenho tantas surpresas para revelar que quase me mijo faço xixi nas cuecas de tanta excitação!

Coleção Sweet Temptations disponível em Oh! Cutxi Kids 



 vinde daí e juntai-vos aqui no instagram @ohcutxicutxi

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...