28 outubro 2015

Bruxas, fantasmas e cenas do oculto

Outubro está a chegar ao fim e o carnaval mórbido comemora-se amanhã na escola dos putos.
A tradição não é nossa mas se é para a ramboia lá estamos nós na primeira fila mesmo que isso envolva bruxaria, fantasmas e cenas do oculto. 
Isto de brincar aos feitiços não faz muito o meu género pois sou uma cagona do pior. Tenho medo destas coisas do além, nunca entrei num cemitério e detesto filmes de terror (o Scary Movie incluído). 
Amanhã é para ir mascarado para escola e eu recuso-me a gastar os meus tostões em fatos macabros por isso fui pesquisar opções caseiras e até gostei destas.


Asas de morcego homemade - Tutorial de como fazer aqui


Piquena múmia!
esta é fácil, é só embrulhar em ligaduras


este morcego também é o fofinho



Cruzes canhoto ca medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...