15 outubro 2015

Vamos falar de germes?

Nós não os vemos mas eles estão em todo o lado. Vivem à grande sem que ninguém note a sua presença, nem se lembre que existem. Falo dos germes, aqueles fofos que se assumem como bactérias, virus, fungos ou parasitas e que são causadores de muitas doenças e infeções. 
Nas nossas casas são o inquilino indesejado. Há deles na água, torneiras, maçanetas, comandos de TV, telefones, teclados, esponjas, trapos e escovas de dentes. Sim escovas de dentes, blheéc.
Para mandar esta bicharada desta para melhor não é preciso ser um super herói, basta lavar as mãos com frequência. A pensar nisso a Dettol lançou um sabonete antibacteriano em forma de espuma que tive oportunidade de testar, já conhecem o Dettol Toque de Espuma? Cheira tão bem que até dá vontade de comer, as mãos ficam hidratadas e o melhor de tudo, elimina 99,9% das bactérias. Excelente produto para quem tem filhos piquenos ávidos por descobrir o mundo com as mãos.
Hei tu que estás a ler este post já pensaste que constantemente fazes festinhas às bactérias do teu smartphone e teclado? Vai mazé lavar as mãos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...