20 outubro 2015

O dia-a-dia de uma mãe em ilustrações

Que os filhos transformam completamente a vida dos pais já todos nós sabemos. Há quem aceite bem as mudanças e consiga viver radiante, há quem não aguente a pressão e ceda física e psicologicamente e há ainda quem opte por eternizar em ilustrações divertidas o dia-a-dia de uma mãe, como fez Lucy Scott em "Doodle Diary of a New Mum". Os desenhos são o máximo e identifico-me a 200% com todos eles.
Eu a pensar que os desenhos do meu marido eram geniais mas a Lucy já ganhou.

Retirei algumas das imagens e vou legendar com toda a minha sinceridade (atenção vai rolar asneiras e palavras feias), eu avisei.
Esta é a história da minha vida, os putos chegam, ocupam o espaço e eu que durma em 20cm de largura. O mais incrível é que consigo e até facilita o buffet noturno do meu filho



- "Irra uma pessoa vira as costas e só fazem merda, vou-me embebedar!" 

Tal e qual. Que irritação, nunca temos o telefone à mão e quando finalmente chegamos já desligaram, shit.

à direita o nosso imaginário quando estamos grávidas, à esquerda a dura realidade nem a fazer  cocó temos paz

amamentar em público é tabu porque ninguém viu umas mamas na vida, há que alimentar a cria isolada dos olhares alheios e apreciar arte urbana 

Já me aconteceu tantas vezes e só me apeteceu afogar o puto na banheira, aposto que pensam o mesmo mas ninguém vai admitir 

a melhor parte do dia/noite

desta não me posso queixar, os meus rapazes são uns sem vergonha e na eco das 12 semanas já sabia que o meu mundo seria repleto de azul, carros e bolas a voar pela casa

sair de casa em 45 minutos é utopia, normalmente lembram-se de borrar-se até às axilas ou vomitar todos os líquidos do corpo e temos de mudar de roupa pela trigésima vez no dia


- "fod@-se" têm mesmo de vir agora?! esta gente não tem mais nada que fazer?"
desligar a campaínha costuma resultar

 18h00 - ELA: "Querido hoje os putos ficam com as nossas mães e vamos aproveitar"
18h00 - ELE pensa para si: Oyeeee é hoje, finalmente!
19h00 - ELA: Depila a caverna, põe cremes cheirosos, passa o cabelo a ferro, veste a roupa possível, faz mega make up
20h00 - OS DOIS: vamos onde? tu é que sabes... Opa decide tu?.. Não, escolhe tu...
entretanto adormecem no sofá sem jantar e ressuscitam no outro dia às 9h todos babados

é maravilhoso viajar com putos berrões

mulher sofre para criar estes pequenos seres






Ser mãe é o melhor do mundo, apesar de tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...