19 setembro 2016

Novamente na luta contra o peso!

Agora é que é!

Quem me conhece e segue há mais tempo sabe que passo a vida a fazer dietas! Já experimentei mil coisas diferentes e a história é sempre a mesma, cumpro os planos durante uns tempos, emagreço, sinto-me a Sara Sampaio e volto a enfardar que nem uma leoa. Um dia uma bolachinha, um dia um chocolate e quando dou por mim estou a devorar um pratão de bacalhau com natas, seguido por profiteroles e 1 gin para finalizar.

Como é de esperar volto a engordar e começa a frustação e promessas de que a nova dieta começa na segunda-feira seguinte. Quem não?

Esta é a história da minha vida, a constante oscilação de peso, ora estou badocha, ora estou badochinha, badocha, badochinha, é sempre assim.
Sei que nunca vou ser magra, mas também não preciso ser obesa. Já não vou para nova e tenho a perfeita consciência de que com menos 15 kg no lombo o meu dia a dia seria mais produtivo.

Procurei ajuda e estou a ser seguida nas consultas de nutrição da Farmácia Holon. Sei o que devo comer para levar uma vida saudável mas preciso do "polícia da balança" para me auto-disciplinar. 
As consultas são fundamentais para mim pois tenho sempre aquela responsabilidade de apresentar resultados e isso motiva-me a levar as coisas mais a sério.

Entretanto comecei a treinar com um PT porque, além de ser chiquibem!, há mais flexibilidade nos horários, tenho um acompamento personalizado e um plano de treino feito à minha medida.

Estamos na luta!


2 comentários:

  1. Força Sandra! Já fiz um plano mas foi na ervanária lá do retail (em 2012). Correu muito bem.
    Eu estou ansiosa pela hora de poder começar uma dieta também.
    Se achas que estás obesa, imagina eu.
    Ok... é melhor não imaginares! lol
    beijinhos e boa dieta

    ResponderEliminar
  2. OBrigada, por enquanto está a correr muito bem. Tu tiveste bebé há 2 meses, tens muito tempo para recuperar, agora eu já não tenho desculpa o baby já tem 16 meses!
    Beijinho

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...