22 setembro 2016

Olá Botins

Chegou o Outono e os meus pés imploram por um calçado mais quentinho, tipo botins.

Continuo a achar que ainda é Agosto e estão 30 graus na rua. Tenho insistido nas sandálias mas já não dá, os meus pés andam gelados todo o dia e estou a um passo de ganhar uma amigdalite. Chegou a hora de limpar e arrecadar os sapatos de verão e ir buscar as botas, botins e pantufas de pêlo.

Fiz isso no fim de semana e concluí que preciso mesmo de ir às compras. Até aposto que tu também precisas não é verdade?! 

Quero uns botins novos e nas minhas pesquisas encontrei estes que podiam vir morar cá para casa. Prometo dar-lhes pés lavados e cheirosinhos todos os dias.

Inspirem-se e boas compras de Outono. 


só porque nós merecemos!


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ultimamente não tenho resistido a algumas comprinhas online. Já viste o site da Pianno 39? Tem coisas muito giras 👌😉

      Eliminar
    2. Ultimamente não tenho resistido a algumas comprinhas online. Já viste o site da Pianno 39? Tem coisas muito giras 👌😉

      Eliminar
  2. As botas são o meu calçado preferido...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. As botas são o meu calçado preferido...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Adoro os da Seaside :)
    Filipa M.

    ResponderEliminar
  5. Também já não consigo calçar sandálias, com muita pena minha!

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...