Vamos brincar aos supermercados?
A brincadeira não tem idades e estou certa de que a campanha mega que o Lidl preparou vai proporcionar grandes momentos de diversão para toda a família.
Imaginem que na vossa casa crescia uma loja Lidl em tamanho XXS com 40 miniaturas dos
produtos de referência, carrinho de compras, balança, caixa registadora, cesto e camião de transporte. Tudo em tamanho mini e super didático para que as nossas crianças possam aprender enquanto brincam aos supermercados.
produtos de referência, carrinho de compras, balança, caixa registadora, cesto e camião de transporte. Tudo em tamanho mini e super didático para que as nossas crianças possam aprender enquanto brincam aos supermercados.
A partir de segunda-feira dia 12 de Setembro e até 20 de Novembro por cada 15€ de compras o consumidor recebe uma das 40 miniaturas que completam a coleção.
Os acessórios podem ser comprados nas lojas.
Já estou a imaginar o feed do facebook nos próximos tempos..."tenho um robalo a mais alguém tem creme Cien para a troca?" ou, "saiu-me novamente a cenoura mas preciso do bróculo para acabar, alguém?" Vai ser um regabofe.
A campanha LIDL SHOP pretende sensibilizar a importância da brincadeira em família.
As nossas vidas são atarefadas e muitas vezes esquecemo-nos que após 10 horas numa escola, as crianças precisam chegar a casa e ter a atenção dos pais a 100%. Isso nem sempre é possível, quase nunca, porque entre banhos, confeção do jantar, preparação de marmitas para o dia seguinte o mais prático é ligar o Canal Panda para que se entretenham sozinhos. Verdade?
O nome Eduardo Sá diz-vos alguma coisa?
Vejam a opinião do reconhecido psicólogo infantil:“nem tudo deve ser feito em função da escola, dos trabalhos de casa e das atividades escolares e extracurriculares. Brincar potencia o desenvolvimento infantil, já que assim a criança aprende a conhecer, a fazer, a conviver e, acima de tudo, aprende a ser, estimulando a curiosidade, a autoconfiança e a autonomia e o desenvolvimento da linguagem e do pensamento. A participação e coordenação dos pais nas brincadeiras são importantes para fazer ligação com o mundo real, tornando estes momentos mais especiais para a criança e ajudando os pais a participar mais ativamente no desenvolvimento dos filhos”.
A apresentação da campanha realizou-se na Kidzania e o meu filho ficou doidinho quando viu um mini carrinho para fazer as suas compras.
Quem alinha na brincadeira?
Opa... tão giro!!
ResponderEliminarO Bernardo quando era mais pequeno adorava os carrinhos de compras e tivemos que comprar um (que ainda está guardado)!
Já agora, é impressão minha ou na primeira foto da kidzania tens o Raminhos como pano de fundo? Lol
Opa... tão giro!!
ResponderEliminarO Bernardo quando era mais pequeno adorava os carrinhos de compras e tivemos que comprar um (que ainda está guardado)!
Já agora, é impressão minha ou na primeira foto da kidzania tens o Raminhos como pano de fundo? Lol
Esta coleção é mesmo gira Rute, vais adorar, sim era o amigalhaço Raminhos!
ResponderEliminarbeijinho