10 novembro 2016

Fui a Kim Kardashian por 2 horas

Fui a um evento da Tetley e achei me a Kim Kardashian na Semana da Moda de Paris com direito a sentar-me na primeira fila da passerelle.


A Tetley reuniu várias personalidades nacionais para dar a conhecer a nova identidade e posicionamento da marca. O evento foi tão giro que não poderia deixar de falar nele. 


Tetley Timeless Collection foi o mote para o desfile de apresentação onde as manequins desfilaram vestidos com ilustrações dos ingredientes naturais que compõem os chás e por sua vez dão cara às novas embalagens.







esta foi a minha cara quando me sentei na plateia!


Vai um chazinho?!

2 comentários:

  1. Com chá ou não os vestidos ficaram super giros!! 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. toda a campanha está brilhante mas a ideia dos vestidos foi espetacular, boa estratégia de marketing!

      Eliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...