25 novembro 2016

Tudo a gastar a nota

Hoje é Black Friday, (caso alguém não tenha reparado!) uma espécie de saldos antecipados na maioria das lojas e marcas. Os descontos vão desde os 10% nas marcas mais suvinas e até 50% 70% nas fixes.

A caixa de entrada do meu e-mail até ferve com tanta newsletter e publicidade às mil campanhas que já me apareceram. 

É uma excelente oportunidade para comprar os presentes de Natal, uns trapinhos extra, ou a torradeira que ardeu. Confesso que não tenho coragem para ir a um centro comercial nestes dias. Imagino um cenário apocalíptico com gente a arrebanhar tudo o que apanha à frente só porque poupam 1 euro e 33 cêntimos.

Preferi esperar pela meia noite para comprar confortavelmente on-line enquanto o meu marido babava o maiple da sala.

Não sou pessoa de grandes consumos, prefiro canalizar as verbas para coisas que metam avião, palmeiras e mojitos, contudo aproveitei a campanha para comprar o sapato festivo para os putos, uns batons e umas prendinhas de Natal.


Já temos sapato Inglês para receber o Pai Natal e o Ano Novo




Perdi a cabeça e estão 6 batons a caminho da minha casa! Poderei eventualmente oferecer alguns no Natal




Aproveitei para comprar vários brinquedos educativos para oferecer no Natal e nas festas de aniversário que sei que tenho ao longo do ano!


Boas compras!

1 comentário:

  1. Estes dias também não me chamam. Não tenho coragem nem paciência para ir para o meio da confusão.

    ResponderEliminar

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...