17 julho 2017

1983

Faz hoje 34 anos que cheguei ao mundo. Segundo dizem era a mais linda do berçário.



A minha MÃE tinha apenas 15 anos, era uma menina e quis o destino fosse mulher mais cedo do que o normal. Foi difícil mas com toda a garra e determinação que tanto a caracterizam conseguiu ultrapassar os preconceitos e discriminação típicos de uma sociedade formatada para que tudo aconteça dentro de uma "suposta normalidade". 

A minha mãe abdicou de muito para ser MÃE e eu tenho o maior orgulho nela.  

Obrigada MÃE. Love Y

Cresci com mãe e pai mas há meia duzia de anos cada um seguiu as suas vidas de forma independente. Foi a melhor decisão que tomaram, acredito que o primeiro amor fica tatuado para sempre na nossa vida e no nosso coração mas quando as personalidades são incompatíveis não vale a pena continuar. Saber parar na altura certa é uma virtude.

Ficaram as memórias, ficaram as raízes e os valores que definem a minha personalidade e estou tão grata pela educação que me deram.  

Aos 34 anos estou em paz, feliz e a viver os melhores momento da minha vida. Tenho um marido que me apoia incondicionalmente, dois filhos que me enchem de mimo, a família que me acompanha por perto, uma avó que é um grande pilar na minha vida e um grupo de amigos incríveis com quem posso sempre contar.

Tenho também vocês que me seguem e me motivam a continuar por aqui a mostrar um pouco da minha família e a escrever o post mais lamechas CUTXI de sempre. 

Tenho saúde e pessoas que me amam, tirando o euromilhões, o que posso pedir mais?

Obrigada.  


*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...