25 julho 2017

Não entrou na Pré primária

Confessei há uns dias a minha angústia sobre a eventual mudança de escola do meu filho mais velho. Acreditava que ele entrasse na pré-primária mas isso não aconteceu.

A grande maioria dos meninos de 4 anos da zona não entraram na escola pública o que me faz alguma confusão, pois no ano passado até com 3 anos conseguiram vaga, mas tudo bem. 

Tenho assim a vida facilitada no que toca a decisões difíceis. Não entrou e continuará na mesma instituição que o recebeu aos 4 meses de idade quando ainda só queria mamunfar.

Posso ir de férias descansadinha da silva sem aquele sentimento de ter ou não tomado a decisão acertada para ele. Quero acreditar na psicóloga que sempre foi contra a mudança por conhecer o trabalho que têm desenvolvido e para que haja continuidade no processo. (podem ler aqui).

A verdade é que ele é muito feliz naquele local. Para além de muitos amigos que adora e que conhece deste sempre, tem um acompanhamento excecional por parte da educadora e auxiliares.

Já podemos ir enfardar bolas de berlim.

 *****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 
Autora Mães.PT


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...