07 fevereiro 2014

Eu Modista

Desde pequena que a minha avó me incentivou a costurar, dizia ela ser fundamental para arranjar um bom marido!!! Eu acreditei e na altura aprendi a pegar numa agulha sem me picar e a enfiar o dedal no dedo, nada mau. Mentira, aprendi também a fazer ponto de cruz com o avesso bonitinho. 
Desde que fui mãe senti a necessidade de ir mais além nesta atividade e num soalheiro domingo aventurei-me num workshop de costura na Maria Modista. Sendo que nem cozi o dedo, nem amputei o braço com o mega tesourão pode-se dizer que o resultado foi positivo. De tal forma que mergulhei de cabeça nesta arte e dediquei-me a fazer roupinhas e coisas fófinhas para o meu bebé e estou a amar. Agora sou a modista pessoal do “piqueno” nas horas vagas.
Moral da história, ouçam as vossas avós porque costurar é fixe!





















2 comentários:

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...