20 fevereiro 2014

Há Xanax nocturno para lactentes?

O piqueno Salvador chegou à 8 meses e desde então nunca mais ninguém dormiu naquele lar. Mas porquê? Porquê senhores? Já experimentei milhentas coisas diferentes e nada parece resultar…será que há Xanax para lactentes? Já experimentei de tudo e nada, no máximo consegui que dormisse umas 4h de seguida, yupiii. Desde os 3 meses que foi para o quartinho dele pois pensei que acordava por nos sentir mexer na cama ou por lhe dar o cheiro a mamas, e não resultou. Tinha o triplo do trabalho e adormeci umas quinhentas vezes no sofá do quartinho dele sujeitando-me a esbardalhar o puto no chão. O Inverno começou e achamos que tinha frio, voltou para o nosso quarto e nada de melhoras. Está há umas semanas no quartinho dele e piorou muito, agora acorda de 2h em 2h em absoluto histerismo e só se cala com o biberão. Já tenho os tímpanos furados, os neurónios fugiram acagaçados de medo e na minha cara nasceram umas cenas pretas debaixo dos olhos. Será que o miúdo tem assim tanta fome de noite ou será mesmo mau feitio? Se for o segundo sai ao pai, pois segundo a minha sogra o filho só dormiu como deve ser a partir dos 2 anos. Porreiro, só falta 1 ano e 4 meses para descansar mais de 3h de seguida. Entretanto por favor levem-me Ferrero Rocher à Colina do Sol, dizem que lá vive-se bem em harmonia com a natureza.

Se tiverem dicas por favor partilhem pois pode ser que ainda não faça parte das 384 coisas que já experimentei.  

Visão do Paraíso

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...