13 fevereiro 2014

It's a Boy

Desde que pensei em ser mamã de imediato vieram-me à cabeça laços, folhos, pompons, malinhas, vestidos e todas essas mariquices cor-de-rosa! Sempre fui vaidosa e sempre me imaginei com uma pequena miniatura da minha pessoa ao lado e de pochete no antebraço. Quando na primeira ecografia o Dr. disse, ainda sem certeza, que lhe parecia um rapazote fiquei pálida, congelada e sem saber o que pensar. Tinha de alterar todos os planos e sonhos que tivera tido sobre esta fase da minha vida. Fui-me mentalizando e passado uns dias já tinha aceite muito bem que ia ser mãe de um menino, um rapazote, o Salvador. Passaram 8 meses e sinceramente não consigo imaginar-me com uma menina. Os vestidos passaram a fofos, os pompons deram lugar a tirolês, e o meu mundo passou a ser azul. Na realidade desconhecia completamente o universo de coisas maravilhosas que existem para meninos e as centenas de marcas nacionais que fazem roupinhas com muita pinta. Apesar da relação da oferta ser 85% de artigos para menina e 15% para menino o que existe é muito giro e dá para os nossos pequenos ficarem uns príncipes.
Quando comecei o enxoval percebi que este universo era muito vasto e foram precisas algumas semanas de curso intensivo de moda pré-natal. Eu a pensar que calças, camisolas, e calções era o que me bastava saber mas afinal a coisa é muito mais científica se não vejamos ela há cueiros, ela há fofos, é tapa-fraldas, chambrinhos, saial, carapins, tirolês e muito, mas muito mais.  Tornei-me uma baby shopaholic e nunca mais pensei em bijutaria, sapatos e malas. 

Moral da História, ter meninos é o máximo. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...