11 fevereiro 2014

Quem é São Valentim?

Há muito que o dia dos namorados deixou de ser comemorado com o entusiasmo de outrora. A chama contínua acesa porém mais madura e por isso seletiva. Os ursos, corações de pelúcia, chocolates e rosas vermelhas ficaram no passado e atualmente no São Valentim optamos por coisas úteis ou atividades que nos fazem felizes.
A minha zanga com São Valentim vem de há uns anos atrás. Nesse ano estávamos a 2/3 dias de ir até Paris e por isso decidimos não gastar dinheiro em prendas. Combinámos meter a nossa veia artística a funcionar e fazer um desenho. Eis que a minha pessoa se dedicou de corpo e alma à arte da pintura, qual Pablo Picasso de pincel em punho. Fiz e refiz um desenho mega cutxi cutxi da Minnie e Mickey a darem uma beijunfa com um ar estupidamente apaixonado. Pintei com aguarelas e ficou lindo, amoroso, perfeito até.
Chegou o grande dia e as minhas expetativas estavam em altas pois o Sr. meu marido é muito criativo e nasceu para desenhar, só podia estar magnífico.
Trocamos o desenho, olho, volto a olhar e penso WTF???
Ele desejou uma moto 4 amarela que tinha na altura. O meu coração ficou destroçado e passei a odiar motas para todo o sempre.

Moral da História, o São Valentim é um cafajeste! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...