29 abril 2014

Os Insólitos do Batizado

1.º Logo para começar bem o dia, babei-me com Moscatel para cima do vestido que ficou imediatamente com uma lindíssima nódoa

2.º Um idoso que esperava pela esposa à porta da Igreja sentiu-se mal, tivemos um stress do camandro para chamar o INEM

3.º Um pássaro cagou-me em cima, tanto espaço aéreo para sobrevoar e tinha de ir defecar em cima da minha pessoa (ainda bem que não foi uma cegonha)

4.º O salvador resolveu brindar-nos com um cocó daqueles dignos de máscara mesmo durante a cerimónia de batismo

5.º Tivemos de mudar a fralda enquanto o Sr. Padre batizava os outros meninos, para podermos prosseguir na cerimónia com o mínimo de condições sanitárias

6.º Babei-me com comida à hora de almoço para cima da saia do vestido

7.º O padrinho do bebé fez voar chocos com tinta para cima da minha pessoa, mais umas nódoas

8.º A MTV Cribs pode vir cá a casa filmar o parque automóvel da criança, ele é triciclos, ele é moto4, ele é mini carros! Obrigada pelas oferendas :)

Espero que "Festa Cagada seja Festa Abençoada" (acabei de inventar um provérbio)
O meu avô é que tinha razão...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...