14 abril 2014

Propostas Indecentes...

Hoje recebi este e-mail...alguém interessado?!!!

“Olá querida,
Meu nome é Astou, eu sou bonito, único, lindo e elegante procurando amor, amizade longa / duradoura e carinho.
Eu vi o seu e-mail e perfil no internet na minha busca para procurar amizade / amor e me interessei em saber quem você. Envie-me um e-mail para que eu vou lhe enviar as minhas fotos e lhe dizer mais sobre mim.
Distância, cor, tribo religião ou etnia não são funções ou determinantes de amor, sim o amor tem a ver com sentimentos e carinho que eu acredito que vai ser encontrada em nós.
Abraços e esperança para a sua resposta em breve.”

Se calhar é aquele amigo saradão de bigode farfalhudo que procura uma Sandra e que os meus amigos insistem em partilhar dezenas de vezes no meu mural! A proposta é interessante mas i'm out. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...