03 fevereiro 2017

Dia da Beijaria

A data onde mais se procria por ano está a chegar e aposto que ainda não pensaste no assunto.

O dia de são Valentim é super fofo e excelente para a economia nacional porque implica comprar algum miminho para a cara metade, nem que seja umas rosas e morangos repletos de químicos.

É uma data especial e os recém apaixonados trocam ursinhos com corações, fazem juras de amor eterno e lambem-se da boca (expressão setubalense) até estar na hora imposta pelas mães para regressarem a casa, de preferência ainda virgens.  

Já os casais mais maduros aproveitam a ocasião para despachar os putos para as avós, escolhem uma boa marisqueira e aviam garrafas de vinho verde enquanto relembram as últimas peripécias dos filhos. Regressam a casa tocados e fazem o amor selvagemente, sendo a melhor forma de presentear o outro.

Depois há os que não saem de casa porque detestam confusão e têm um repasto magnífico preparado por um Chef sem qualquer preocupação.

Este é um serviço do Supper Stars. Basta selecionar e reservar um Chef e a experiência preferida no site www.thesupperstars.com . No dia do evento, o Chef compra os ingredientes mais frescos, prepara e serve uma refeição deliciosa, e deixa a cozinha imaculada. 

É fantástico não é?




Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...