02 fevereiro 2017

O meu buraco

Porra vocês também reparam em tudo.
nesta foto também tenho migalhas nos dentes desculpem tinha acabado de comer um brownie

Uma leitora muito intrigada mandou-me uma mensagem a perguntar porque tenho um buraco na cara. O mundo está do avesso, o Trump só assina acordos estúpidos, crianças morrem de fome a cada minuto, o artista Carlos Costa está cada vez mais paneleiro e esta leitora preocupada com as minhas trombas. Sou mesmo especial.

Pronto já desabafei agora vou dar três hipóteses para adivinharem o porquê da minha bochecha direita ter uma cicatriz imensa, razão pela qual faz uma cova quando rio.

1 - A estúpida da minha irmã pegou-me varicela quando eu tinha 13 anos e para além de ser obrigada a estar 1 semana retida em casa fiquei com esta merda na cara

2 - Na adolescência tive acne agudo e espremia a toda a hora aquela espécie de tremoço absolutamente nojento. O acne bazou mas a marca é para a vida

3 - Eu era uma miúda terrível (o meu filho tem a quem sair) e um dia vinha na minha bike roxa a descer uma rua de brita em alta velocidade quando me esbardalhei no chão. Fiquei toda rota inclusive na cara.

Quem acertar ganha absolutamente nada é só para tornar isto mais divertido.

Não fiquem incrédulas com os meus buracos na cara porque tenho o triplo nas coxas e pernas. #putadacelulite


3 comentários:

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...