13 junho 2018

10 Presentes para educadoras e professoras

Está a chegar o final do ano e é tempo de agradecer o carinho e dedicação que os educadores e professores tiveram com os nossos filhos. 

Agradecer é um gesto muito nobre e serve de motivação e reconhecimento para quem está do outro lado. As profissões relacionadas com a educação de crianças são super desgastantes e requerem muita dedicação. 

Na verdade agradecer não implica comprar ou oferecer algo, pequenos gestos e palavras servem de conforto, no entanto todos nós gostamos de receber um miminho de vez em quando. 

Deixo 10 sugestões que poderão comprar, ou fazer, o que importa é a intenção.


Como Tomar Conta de um Professor é uma história divertida com muitas dicas para as crianças cuidarem dos seus professores. Um presente que proporciona momentos de boa disposição
Um livro da Booksmile - Editora 2020 à venda em todas as papelarias.   


Feliz é Quem nos Ajuda a Crescer da Feliz é quem Diz 


As educadoras/professoras adoram escrever, fazer desenhos e guardar papelinhos que servem de inspiração para futuros trabalhos. Vão com certeza adorar um bloco de notas querido.


Um colar com uma simbologia associada é um presente que todas vão a apreciar 

Obrigada por me ajudares a crescer!



Uma t-shirt com uma mensagem bonita fica sempre bem, podemos comprar uma t-shit lisa e mandar estampar com o texto que queremos. Nos Centros comerciais as lojas Fotosport fazem esse trabalho. 

As mãos dos professores merecem cuidados especiais pois são com elas que desenvolvem a maioria do seu trabalho
Sugestão O Boticário 

Um livro de Craft & Design com 52 projetos criativos para inspirar os professores e educadores.


Os miúdos adoram fazer desenhos, porque não fazerem um desenho bonito para a professora/educadora. No verso podemos escrever umas frases ditas pelas crianças e que enumerem as qualidades dos cuidadores. 

Junta-te aos restantes pais da sala e prepara um piquenique surpresa para encerrar o ano. Qualquer professora/educadora iria delirar com este momento. Pais, crianças e cuidadores iriam usufruir deste fim de tarde divertido. 


2 comentários:

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...