19 junho 2018

Mini bombeiros e um livro solidário


Finalmente chegou o calor que tanto esperávamos.
 De um dia para o outro a temperatura duplicou, o que faz disparar o risco de incêndios. Não queremos voltar a ver o nosso país a ser dizimado pelas chamas, não queremos mais mortes inacreditáveis, mais destruição, mais dor.

As imagens que vimos em 2017 ainda estão muito presentes em todos nós. 
Nisto da prevenção aos fogos todos temos os nossos deveres cívicos e cuidados básicos com por exemplo, NÃO JOGAR BEATAS PELA JANELA DO CARRO. É incrível como ainda se vê tantas pessoas a ter este tipo de comportamento altamente irresponsável.

Quando o nosso país está a arder são eles que dão o corpo por nós, são eles que abdicam de férias, de folgas, do consolo das suas famílias para proteger aldeias, pessoas, animais. Os bombeiros são super heróis e nós deveríamos agradecer vezes sem conta tudo aquilo que fazem.

Neste sentido, vimos sugerir que comprem o livro "Pafi e o Incêndio no Parque de Merendas" que está à venda até 31 de Agosto em todas as lojas do grupo Intermarché. Custa 1.99€ e o valor reverte na íntegra para a compra de equipamentos de proteção individual para os bombeiros. 

 Vamos proteger os nossos heróis com a ajuda de todos, compre o livro como forma de agradecimento pelo que fazem por nós. 

Desde 2014, o grupo Os Mosqueteiros já entregou 50 viaturas de combate a incêndios e 3000 fatos de proteção individual.









*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

2 comentários:

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...