11 junho 2018

Aquashow Parque Hotel - o parque para famílias

A temporada de verão do Aquashow já arrancou e nós tivemos a oportunidade de conhecer as novas atrações e viver o parque a 200% sem filas, sem confusão e sem aquele calor tórrido tipico dos meses quentes.

Esta família adora montanhas russas, escorregas e todas as atividades que envolvam adrenalina, portanto escusado será dizer que foi um fim de semana inesquecível para todos.

Foi a grande estreia dos rapazes num parque aquático, já tínhamos ido quando eram bebés e não puderam aproveitar, no entanto desta vez foi a loucura. Experimentaram tudo e difícil foi sentar 1 minuto na relva a descansar. 

Ficamos alojados no Hotel do Aquashow e gostamos bastante da experiência. A comida é boa, os quartos são muito simpáticos, tem animação, piscinas e o parque aquático fica em frente ao hotel, basicamente não precisamos pegar no carro durante a nossa estadia. 

O parque está pensado para famílias e tem atividades para todos os gostos e idades. Para além das mais de 20 atrações, aquáticas e de diversão, tem show de araras, répteis e aves de rapina. Há spa, comboio, montanha russa e restaurantes. 

O Aquashow está em constante crescimento e este ano apresentou 3 novas atrações, assim como, está a preparar uma grande surpresa para o Inverno.









HOTEL




AQUAKIDS  

Há duas zonas de piscinas, escorregas e brincadeiras só para crianças, são parques aquáticos infantis pensados na diversão dos mini aventureiros.  









ATRAÇÕES















SHOWS 





Talvez para o ano já possa andar nas atrações dos crescidos!




Aproveitem as promoções no site e tenham um fim-se-semana memorável como o nosso no Aquashow

*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

2 comentários:

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...