25 julho 2018

Cuidados capilares

Ninguém gosta de terminar as férias com um esfregão de arame para arear tachos na cabeça. 

Os dias longos de exposição solar, os mergulhos nas águas do mar, das piscinas e rios danificam muito o nosso cabelo portanto é fundamental que tenhamos alguns cuidados básicos.

Manter um cabelo saudável no verão requer proteção e hidratação diárias. 

Eu confesso que sou um bocado baldas neste aspeto, esqueço-me muito de proteger o cabelo nos dias de praia e depois tenho as consequências do meu desleixo. Queda gigante de cabelo, pontas queimadas, comichão no couro cabeludo e uma juba indomável.

Atenta às necessidades de nós mulheres a Schwarzkopf  Profissional lançou a gama BC SUN PROTECT para que este verão possamos proteger o cabelo das agressões externas.

Adorei o formato Travel Kit composto por champô, spray condicionar e óleo com brilho e já está prontinho para me acompanhar durante as próximas aventuras.

A gama BC SUN PROTECT tem disponíveis 4 produtos, champô de fórmula suave que remove os resíduos prejudiciais ao cabelo (sal, cloro, areia), o spray condicionador para desembaraçar, a máscara para hidratar e reparar e o óleo com brilho  para proteger dos raios UV.

Fica a dica para que mantenham lindas e saudáveis durante este verão.



*****
 Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...